Superintendência de Recursos Humanos

• Decrease font size
Página Inicial | Notícias | Vida Funcional | Curso de Aperfeiçoamento em Políticas Públicas no CAp

Curso de Aperfeiçoamento em Políticas Públicas no CAp

O Núcleo Acadêmico-Pedagógico do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CApUERJ), docentes, estudantes de graduação e pós-graduação do CAp, PPFH, EDU e IFHT abrem Seleção para a Turma 2016 do Curso de Aperfeiçoamento em Políticas Públicas de Qualificação Profissional, Emprego e Renda para Jovens e Adultos Trabalhadores.
São 35 vagas para profissionais graduados que atuem ou desejem atuar na Educação Profissional Técnica e na Educação de Jovens e Adultos e em Programas/Projetos/Ações com foco na profissionalização. Será dada preferência para servidores das Redes Públicas com unidades administrativas sediadas no Estado do Rio de Janeiro.
Inscrições de 18/01 a 17/02, por meio de formulário eletrônico, disponível em https://form.jotformz.com/60198125635659, anexando os seguintes arquivos:
a) Currículo Lattes atualizado;
b) Carta de Intenções de, no máximo, 02 (duas) laudas, descrevendo as trajetórias acadêmica e profissional, e apresentando a justificativa de interesse no curso.
A Coordenação é dos professores Bruno Miranda Neves (CAp-UERJ) e Gaudêncio Frigotto (EDU e PPFH).